CONHEÇA NOSSO TIME

Equipe Multidisciplinar do Projeto

Avatar

Carol Vieira

CEO and founder da OMIMIC


Gerente de Projetos

Sócia-fundadora da empresa, com MBA em Gerenciamento de projetos pela UFF, MBA em comunicação empresarial pela ESPM, graduação em Comunicação Social pela UVA, integrante do CB-25 (qualidade) da ABNT. Atua no mercado de laboratórios acreditados em ensaio biológico. Tem 12 anos de experiência como gerente da qualidade em laboratório de calibração e ensaio. Participante do CB-25 da ABNT e consultora e auditora interna da ABNT NBR ISO IEC 17025.

Avatar

Leandro Sanches

CTO and founder da OMIMIC


Gerente Técnico

Sócio, doutorando em metrologia pelo Inmetro, mestre em metrologia e qualidade pelo Inmetro, MBA em gestão pela qualidade total pela UFF, graduado em biologia pela UnigranRio. Atua no mercado de metrologia há 22 anos como gerente técnico de laboratório acreditado. Avaliador da CGCRE nas grandezas de massa e volume e integrante do comitê técnico de massa do Inmetro. Consultor e auditor interno nas grandezas massa, volume, pressão e temperatura.

Avatar

Gabriel Cataldo

Chemical Engineer


Engenheiro Químico

Mestre em Biotecnologia pelo Inmetro, possui graduação em Química e Engenharia química pela UnigranRio.
Atua como bolsista no Inmetro há 6 anos como pesquisador do laboratório de ultrassom e 2 anos como desenvolvedor de projetos para manufatura aditiva. Possui experiências nas áreas de Engenharia, Química, Metrologia, Ultrassom, Biotecnologia, Modelagem 3D e Impressão 3D.

Avatar

Natalia Valente

Biomedical


Biomédica

Pós-graduação em Imuno-hematologia e Hemoterapia pela UFRJ. Biomédica pela UFF. Iniciação científica no laboratório de morfologia experimental (LAMEX) da UFF. Foi aluna de iniciação científica de no Instituto de Pesquisas Biomédicas do Hospital Naval Marcílio Dias. Participou ativamente no desenvolvimento de projetos de pesquisas relacionados a terapias biológicas alternativas não invasivas.

Avatar

Lorena Neves

Biomedical


Biomédica

Mestranda em Biotecnologia pelo Inmetro e Biomédica com habilitação em toxicologia pela Universidade Católica de Petrópolis. Iniciação Científica em bancos de células de mamíferos e em ensaios toxicológicos in vitro. Realizou apoio técnico no desenvolvimento de cursos da Plataforma Regional de Métodos Alternativos ao Uso de Animais do MERCOSUL (PReMASul) no Laboratório de Bioengenharia Tecidual do Inmetro.